Relvado Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relvado Lusitano

Relvado Lusitano - Forum Português de futebol!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Notícia] Ruben Micael: «Pronto para representar um grande»

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tx85
Presidente SLB
Presidente SLB



Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 34
Localização : Aveiro

[Notícia] Ruben Micael: «Pronto para representar um grande» Empty
MensagemAssunto: [Notícia] Ruben Micael: «Pronto para representar um grande»   [Notícia] Ruben Micael: «Pronto para representar um grande» EmptyTer maio 05, 2009 9:54 pm

Ruben Micael acredita que já tem experiência para ingressar num clube que lute por títulos. "Acho que estou pronto para representar um grande. Aliás, todos os jogadores do Nacional estão! Tenho feito uma boa época, melhor até do que eu esperava", revelou o médio, em entrevista concedida ontem à Sport TV.

Confrontado com a cobiça do Benfica e de outros emblemas de maior dimensão, o atleta mostrou-se tranquilo: "É normal que surjam estas informações, pois estou a fazer uma boa temporada. Se chegar uma boa proposta, penso que me poderei sentar à mesa com a direção do Nacional e juntos discutiremos a melhor opção para todos."

Apesar de ter registado uma boa prestação no último sábado, o jovem garante que não atravessa um bom momento, prometendo que é capaz de atingir um rendimento mais elevado. "Acredito que podia ter feito mais se não me tivesse lesionado no início da época. Nos últimos desafios, tenho caído um pouco em termos físicos", acrescentou o futebolista, que se recusou a escolher entre FC Porto ou Benfica.

O golo marcado aos encarnados foi outro tema comentado. Confrontado com o lance, Michael lembrou: "Ao intervalo o técnico adjunto disse-me para não ter medo de rematar. Foi o que fiz e fui feliz."
Ir para o topo Ir para baixo
David_#11
Administrador
Administrador
David_#11


Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 29
Localização : Planeta Terra

[Notícia] Ruben Micael: «Pronto para representar um grande» Empty
MensagemAssunto: Re: [Notícia] Ruben Micael: «Pronto para representar um grande»   [Notícia] Ruben Micael: «Pronto para representar um grande» EmptyQua maio 06, 2009 9:03 pm

Era um grande reforço para o SLB!

SLB
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Notícia] Ruben Micael: «Pronto para representar um grande»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Notícia] Trunfos na mesa por Ruben Micael
» [Notícia] Reyes em dúvida para o Trofense
» [Notícia] Luisão sem limitações
» [Notícia] Quique sem ambiente
» [Notícia] Sub-16 são heptacampeões distritais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Relvado Lusitano :: Adeptos :: Tasca dos Outros-
Ir para: